Domingo , 22 Setembro 2019
Home / Equipamentos / Tadano Triplo-Boom Sistema
TADANO600GAT

Tadano Triplo-Boom Sistema

TADANO600GAT

Ao contrário de uma lança telescópica convencional, o nosso sistema triplo-Boom consiste em não um, mas três tubos telescópicos. Estes tubos dar ao sistema global permanentemente um alto nível de rigidez à flexão e à torção. É pura física: quanto mais longe os materiais de uma estrutura de suporte de carga são do centro da secção transversal da estrutura que, quanto mais estável for o sistema global será.

É precisamente esse princípio que nós empregamos em nosso novo sistema triplo-Boom. A massa da quantidade total de aço disponível não é mais distribuído em apenas uma lança principal, mas em vez entre mais dois tubos telescópicos ligados por aquilo que se referem como “partições”. Estes tubos estão mais longe do centro da seção transversal do sistema, o que torna o sistema global muito mais estável do que um sistema de lança telescópica convencional única.

O sistema triplo-Boom tem ainda mais rigidez do que booms suspensos. Os cabos em um sistema de suspensão da lança pode suportar tração sozinho, enquanto que o sistema triplo-Boom com seus tubos de alimentação telescópicos de cada lado, também pode absorver o tipo de forças de torção (torção) que podem ser causados ​​pelo vento, aceleração rotativo, e outros fatores . Este é um ponto importante, especialmente se jibs orçando longos estão sendo usados.

O peso do novo sistema triplo-Boom é muito semelhante à de um sistema de lança convencional, que foi uma das principais preocupações dos nossos designers. Isso permite que o novo guindaste 8-eixo para cumprir com o limite de 12 t por eixo obrigatório em estradas de muitos países. Mas nós não comprometer a força de uma estrutura de aço convencional, nem sacrificar a nossa, economizando combustível do motor superestrutura com desempenho otimizado.

Inovador – ainda tentou-e-verdadeiro O novo sistema triplo-Boom é essencialmente baseado em uma distribuição ótima de material e não em uma nova tecnologia altamente complexa. Por exemplo: os telescópios separados no novo sistema triplo-Boom são estendidos e retraídos, usando o nosso sistema de um cilindro familiarizado Tadano. A forma como os telescópios são aparafusadas é, em princípio, o mesmo que em outros modelos TADANO, excepto que os telescópios das duas lanças adicionais são agora aparafusados ​​juntos.

Mas porque os três tubos são aparafusadas-se consecutivamente em vez de simultaneamente – em primeiro lugar os tubos de alimentação, em seguida, os telescópios do tubo principal – o sistema triplo-Boom é extremamente confiável a esse respeito também.

Check Also

Operando Controle Remoto Alfatronic TRM-6

Operando Controle Remoto Alfatronic TRM-6

Vídeo explicativo das funcionalidades do Controle Remoto Alfatronic TRM-6. Vídeo publicado no canal de Youtube ...

PALFINGER Service – Montagem do cabo

PALFINGER Service – Montagem do cabo

Vídeo da Palfinger sobre montagem do cabo Fonte: PALFINGER Service