Terça-feira , 20 Novembro 2018
Home / Equipamentos / Guindastes todo terreno Demag AC 55 & AC-60-3
Terex Demag All Terrain

Guindastes todo terreno Demag AC 55 & AC-60-3

O novo modelo AC 60-3 pode ser equipado com uma extensão de 52,5 pés, tornando-o o sistema mais longo da sua categoria.

Guindastes Terex de 3 eixos AC 55-3 e AC 60-3 Demag são modelos de capacidade de 60 e 65 toneladas, respectivamente. Os guindastes possuem um sistema automatizado de equipamento de contrapeso para uma configuração fácil e rápida, um conceito de motor único que minimiza os custos operacionais e de manutenção e o sistema de controle IC-1 Plus que fornece a capacidade de elevação máxima permitida do guindaste, com base no ângulo de giro, para cada configuração do guindaste, tornando os guindastes Demag 3-eixo uma operação de uma pessoa, diz a empresa.

Terex Demag All Terrain Os guindastes todo terreno Demag AC 55-3 e AC 60-3 possuem uma barra principal telescópica de 1 cilindro de 164 pés. Além disso, o AC 60-3 pode ser equipado com uma extensão de 52,5 pés. A lança principal em ambos os guindastes pode ser baixado para 5 graus abaixo horizontalmente para evitar trabalhar em alturas para uma configuração fácil e rápida.

Os estabilizadores dos guindastes podem ser posicionados independentemente um do outro para um posicionamento eficiente, aproveitando a capacidade do sistema IC-1 Plus para calcular a capacidade de elevação máxima permitida com base na configuração do guindaste. Além disso, o controle remoto opcional dá ao operador a capacidade de montar de forma segura e fácil e operar o guindaste remotamente a partir do solo.

Check Also

Liebherr heavy terrain

Guindastes Liebherr para terrenos acidentados

A Liebherr ampliou a sua gama de produtos de guindastes móvel com uma série adicional ...

Tadano GR1200XL RT Crane

Novo guindaste para terrenos acidentados da Tadano

O modelo mais novo na linha de guindastes para terreno acidentados da Tadano é o ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>