Terça-feira , 21 Novembro 2017
Home / Equipamentos / Guindastes Liebherr para terrenos acidentados
Liebherr heavy terrain

Guindastes Liebherr para terrenos acidentados

A Liebherr ampliou a sua gama de produtos de guindastes móvel com uma série adicional de guindastes para terrenos acidentados (RT): a capacidade de 100 toneladas de capacidade LRT 1090-2,1 e 110 toneladas de capacidade LRT 1100-2.1.

O desenvolvimento da nova geração de guindastes para terreno acidentados da Liebherr, diz a empresa, foram guiadas por extensas pesquisas de mercado e análises dos requisitos para os guindastes RT de hoje, particularmente no mercado norte-americano. Além da capacidade dos guindastes, a segurança da facilidade de operação foi um dos principais pontos focais para o desenvolvimento dos novos modelos de guindastes, diz Liebherr.Liebherr heavy terrain

Os dois guindastes LRT recentemente projetadas baseiam-se nos mesmos conceitos técnicos básicos, com chassis e placas giratórias semelhantes, mas com diferenças no comprimento da lança, tecnologia telescópica, peso do balastro e capacidade de elevação.

Os altos níveis de segurança foram a principal prioridade para o projeto dos novos guindastes, diz Liebherr, incluindo um sistema de monitoramento de estabilização. O status de suporte do guindaste – nos pneus ou estabilizadores – é detectado automaticamente e salvo no controlador do guindaste. A fixação do lastro ao prato giratório e a instalação do flanco de dobramento duplo opcional, incluindo o seu ajuste angular, também são gravados e monitorados.

O VarioBase (base de suporte variável) desenvolvido pela Liebherr é padrão nos novos guindastes LRT, o que contribui de forma importante para melhorar a segurança, diz a empresa.O VarioBase permite que cada raio de estabilização individual seja estendido para comprimentos opcionais. O trabalho do guindaste é controlado pelo limitador de momento de carga dentro do controlador LICCON, que calcula as capacidades de carga máxima para a situação atual. O VarioBase também oferece maior flexibilidade no site, diz Liebherr, resultando de maiores capacidades de elevação quando eleva sobre os suportes. De acordo com Liebherr, o guindaste pode arrumar cargas normalmente reservadas para a próxima classe de guindastes mais alta.

A segurança também é aprimorada, diz Liebherr, proporcionando maior conforto para o operador do guindaste. A cabine é 8,5 polegadas mais larga, em comparação com outras cabines padrão, diz a empresa, e pode ser inclinada para trás para proporcionar maior conforto ao levantar cargas para grandes alturas. Um cooler e uma tomada de carga USB são características padrão na cabine. Escadas e um grande número de alças, mais e uma plataforma que se estende eletricamente na cabine, ajudam o acesso seguro ao guindaste, diz Liebherr.

Fonte original: https://www.constructionequipment.com/liebherr-rough-terrain-cranes

Check Also

PALFINGER Service – Montagem do cabo

PALFINGER Service – Montagem do cabo

Vídeo da Palfinger sobre montagem do cabo Fonte: PALFINGER Service Related posts: Cesto NR12 Auto Nivelado ...

Terex Demag All Terrain

Guindastes todo terreno Demag AC 55 & AC-60-3

O novo modelo AC 60-3 pode ser equipado com uma extensão de 52,5 pés, tornando-o ...