Terça-feira , 20 Novembro 2018
Home / Guindastes / Comunicado à Imprensa: Credenciamento para M&T Expo 2018

Comunicado à Imprensa: Credenciamento para M&T Expo 2018

Está aberto o credenciamento para jornalistas, assessores de imprensa, repórteres fotográficos e cinematográficos para cobertura da M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, a ser realizada entre os dias 26 e 29 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Para realizar o credenciamento, basta acessar este link.

Principal feira de negócios do setor na América Latina, a M&T Expo apresentará os últimos lançamentos e novidades tecnológicas das principais marcas nacionais e internacionais nos segmentos de máquinas, componentes e serviços.

O evento contará com Arena de Conteúdo, que possibilitará aos visitantes participar, gratuitamente e de forma interativa, de debates, palestras, exposições e demonstrações de produtos e serviços, e a Arena de Demonstração, que mostrará de maneira funcional máquinas empregadas na construção que estão sendo expostas na feira, e a na Arena Smart Construction, que apresentará a evolução tecnológica do setor, por meio da exposição de conteúdo e de lançamentos recentes que estão transformando o dia a dia da engenharia nacional. Outra atração será a realização, em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), do Summit M&T Expo, tradicional evento de conteúdo técnico e especializado.

O credenciamento antecipado de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas dos órgãos de comunicação pode ser feito até o dia 22 de novembro. A retirada da credencial será na sala de imprensa da feira, a partir das 8h30, do dia 26 de novembro. A Sala de Imprensa da M&T Expo 2018 contará com infraestrutura suficiente para atender as necessidades da imprensa – computadores com internet, pontos de internet para laptops, wireless e serviços fotográficos.

Serviço:

Data: 26 a 29 de novembro de 2018

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP

Informações: http://www.mtexpo.com.br

Sobre a Messe München

A Messe München é uma das empresas líderes mundiais de feiras de negócios. Organiza cerca de 50 feiras de bens de capital e de consumo e as mais importantes feiras de alta tecnologia em Munique e em outros países. A cada ano, mais de 30.000 expositores e cerca de dois milhões de visitantes participam em eventos realizados no centro de feiras e exposições da Messe München, no ICM – Internationales Congress Center München e no MOC Veranstaltungscenter München (Centro de Congressos de Munique). Além disso, a Messe München organiza feiras em países como China, Índia, Turquia e Rússia. A Messe München tem uma presença empresarial global com afiliadas na Europa, Ásia e África e mais de 60 representantes estrangeiros trabalhando em mais 100 países.

Sobre a Sobratema

A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração se dedica a propor soluções para o desenvolvimento tecnológico do setor, difundir conhecimentos e informações e participar da formação, especialização e atualização de profissionais que atuam no mercado brasileiro da construção e mineração. Com 30 anos de atividade, conta com o apoio de mais de 650 associados (profissionais e empresas de construção, de locação, fabricantes e prestadores de serviços) e de parcerias estratégicas, com as principais entidades e empresas do setor da construção e da mineração no Brasil e Exterior. A entidade possui a Inteligência de Mercado, dedicada a estudos e pesquisas para subsidiar a tomada de decisões estratégicas das empresas, o Instituto Opus para capacitação profissional, a Sobratema Publicações para edição de livros e revistas técnicas. Além disso, organiza eventos especializados: a BW Expo – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Workshop, Fórum Infraestrutura, Tendências no Mercado da Construção e as Missões Empresariais, que levam profissionais para as mais importantes feiras internacionais dos setores da construção e da mineração.

Assessoria de Imprensa:

Mecânica de Comunicação